2

O Livro que me Acompanha por agora!

O LIVRO QUE ME ACOMPANHA POR AGORA!
Um dos maiores prazeres na vida é a Leitura.
Desde a minha primeira classe, desde a minha iniciação à Leitura e principalmente desde que os meus pais me ofereceram a primeira colecção de livros, a Colecção de Clássicos Disney de 1986. Tinha livros e cassetes onde eram narradas as histórias dos livros e vinham com uma estante amarela, onde se arrumavam os livros e as cassetes.
Cada livro tinha duas histórias Os livros estavam divididos por 5 cores. A vermelha da qual o livro que eu mais gostava era “ A espada era a lei “ e “Os dois Chapéus”, a colecção Verde da qual o livro que mais gostava era” A ilha do Tesouro “ e “ O marinheiro Simbad”, a colecção Amarela da qual o meu livro preferido era “Pedro e o Lobo” e “Quincas e o boneco de piche” , a capa azul onde o livro que eu gostava mais era “ A mina dos sete anões “ e “A roupa nova do Imperador” e finalmente a colecção laranja e o meu livro preferido de todos “ A dama e o vagabundo “ e “Mary Poppins”.
  



 





inda hoje tenho a colecção. Ela fez-me ganhar o gosto pela leitura e ajudou-me muito na entoação graças as cassetes que eu ouvia sempre que tinha dúvida numa palavra.
 Quando vou de férias principalmente para a praia  chego a ler um livro por dia. Tenho vários autores preferidos, normalmente Romancistas, gosto particularmente de:






O LIVRO QUE ME ACOMPANHA POR AGORA é o Livro de Melissa Hill, “ Tudo sobre ti” e estou a adorar esta história de gravidezes inesperadas, gravidezes planeadas com os mais diversos fins. E o que me deixou mais surpresa foi o facto da própria escritora confessar a todos os leitores que ela própria descobriu não só que estava grávida enquanto escrevia um livro sobre gravidezes inesperadas como também estava grávida já de 5 meses . Foi também para fazer parte da história que escrevia. Um livro que recomendo.

2 comentários:

Di Costa

tb adoro ler.. e alguns que estao ai ja li e adorei :D

Bells

Adoro ler!Boa dica de livros depois eu vou ver se acho eles para comprar!
Adorei o seu blog
Seguindo segue de volta?
http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/
Bjos Bella!

Enviar um comentário