0

O Look da Semana !

O Look da Semana !
Este look é um dos que mais gosto deste Inverno!
As calças são os calças de ganga da colecção do ano passado da Bershka com um corte espectacular. Tem costuras a delinear a silhueta, as minhas preferidas.
A Capa é muita parecida com uma capa que eu adorei da Miss Sixty mas que custa alguns euros que não estão no meu orçamento e por isso mesmo decidi pedir á minha costureira para me fazer algo semelhante e voilá. Adorei o resultado. Foi o meu presente de aniversário de mim para mim. Hihihihi.
Os botins foram também um presente de aniversário do me priminho de 2 anos e meio o J. Miguel , um fofo. São uns botins camel da Modalfa.
A Make não se nota muito mas fiz um esfumado bem simples com a minha paleta de 180 cores do Fraulien 38 .  Usei o iluminador 02 dark skin para morenas da Essence , colecção Sun Club e nos lábios o Lip Gloss da Essence  da Linha Gloss brilho XXXL, 09 party Conection.




A capa que me serviu de inspiração.

0 comentários:

Enviar um comentário