0

1º Make - Golden and Purple Glitter

Olá Meninas, finalmente decidi começar a publicar os meus looks.
Eu uso maquilhagem quase todos os dias, mas nem sempre é possível fazer fotos das maquilhagens e muito menos fazer tutoriais. No entanto espero com o tempo conseguir organizar-me, fazer um tutorial ainda que simples e quem sabe com tempo começar a mostrar os meus vídeos. Já comecei a gravar os meus tutoriais mas acho que preciso de mais prática tanto na realização como na produção dos vídeos.

Este look surgiu depois de ter visto esta combinação de um vestido roxo e dos acessórios em dourado. Usei um pouco de glitter porque o vestido é indicado para uma festa, um casamento, enfim uma festa elegante.

Os produtos que mais gosto desta maquilhagem, são os primers para base, sombras e lábios da Mary Kay e o Eye Liner Roxo shimer da Flormar.


Espero que gostem!!

0 comentários:

Enviar um comentário