0

Os meus produtos Mary Kay preferidos

A caneta primer Mary Kay

Esta caneta dá um aspecto mais “preenchido” aos lábios pois preenche as rugas e linhas de expressão dos lábios, serve também de primer para lábios, para evitar que a cor do batom borre ou saía cedo demais. Para mim que “como “ o batom esta caneta é um tesouro.

O Conjunto Milagroso para peles Mistas e Oleosas Mary Kay
Eu tenho um tipo de pele mista , ela é normal e só na zona do queixo e da testa é que tem alguma oleosidade devido ao acne. Este conjunto Milagroso constituído por:
·         Leite de limpeza TimeWise, o chamado 3 e m, que serve para “lavar” a pele, eu uso – o como desmaquilhante após utilizar o desmaquilhante de olhos .
·         Hidratante anti-envelhecimento TimeWise, super suave que adoro , pois deixa a minha pele fresca e ao mesmo tempo é de boa absorção, ou seja, quando vou maquilhar-me já não tenho  o problema de ter a pele com creme quando vou por a base.
·         Solução de dia TimeWise, esta solução costumo usar apenas quando não vou usar maquilhagem , é muito fresca mas só a uso mesmo quando não vou aplicar maquilhagem pois esta solução tem factor de protecção .
·         Solução de noite TimeWise® , que uso todas as noites depois de tirar a maquilhagem  de  limpara  a minha pele.
Enfim considero que este conjunto é mesmo milagroso. Estou a usá-lo desde Agosto e é notória a melhoria na hidratação da minha pele, ao mesmo tempo que tenho muito menos acne.

O Spot para acne Mary Kay

Este é um creme que aplico mesmo em cima das borbulhas e apenas em cima, porque é um produto muito forte. Assim que elas aparecem vou aplicando e normalmente em 2 dias elas não passam de uma borbulha seca que  com a ajuda do hidratante vão desaparecendo

O Primer de Maquilhagem Mary Kay
O Primer de maquilhagem é espectacular, parece veludo quando o aplicamos serve absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay.

A Base Mineral em Pó Mary Kay
Este é o meu maior vicio Mary Kay , a pele fica com um acabamento espectacular. Normalmente aplico com o pincel de pó um pouco humedecido.

O Fixador de sombras Mary Kay

O Eye Primer Fixador de Sombras funciona como uma base transparente, resistente à água, que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar. Utilizo muito para fixar sombras soltas e pigmentos.

O Bronzer Desert Sun da Mary Kay
O bonzer , Desert Sun dá uma aparência de pele bronzeada e com leve brilho. Ideal para aqueles tempos em que a cor do Verão está a começar a desaparecer e nós ainda não a queremos deixar ir embora.

O Iluminador em Pó Star Dust da Mary Kay

O pó iluminador Star Dust , ilumina as zonas mais escuras do rosto , muito bom para usar à noite bem acima das maças do rosto , para dar um pouco de brilho e também gosto muito de usar na linha do nariz para dar um pouco de largura ao meu nariz que é bem estreito.

Estes são os meus produtos Mary Kay preferidos!!!





0 comentários:

Enviar um comentário