0

O Primeiro Parceiro a lojinha LIMA LIMÃO

Olá a todas , o meu primeiro parceiro vai ser a loja Lima Limão na Nazaré!

Na verdade eu sou uma das sócias da loja, mas juntamente com a minha sócia decidimos que esta parceria seria interessante. Acontece que a loja Lima Limão que como já disse fica na Nazaré e que podem visitar em http://www.facebook.com/profile.php?id=100001480598556 ,é uma loja de produtos Disney( Minnie, Sininhos,Margarida, etc) Hello Kitty, Pucca , Nici, Betty Boop , Snupy, Twetty, docinho de morango, ou seja, aqueles bonequinhos mais fofos e mais lindo do mundo.

Nesta loja pode encontra-se roupas disney e Hello Kitty para crianças e jovens , sapatos de criança da Disney e da marca Pablosky, assim como necessaires, roller bags, Kits de manicure , estojos para lápis . Enfim uma quantidade grande de produtos que servem para guardar, transportar e proteger a nossa maquilhagem .




Estes são alguns produtos da Lojinha Lima Limão
Vou deixar aqui a foto de uma bolsa que eu adoro e que uso para transportar a minha maquilhagem dentro da mala.

Espero que gostem da Loja e que a visitem !!!

0 comentários:

Enviar um comentário