0

Bem Vindas ao meu espaço!

Uma boa maquilhagem pode realçar a beleza de uma mulher deixando-a ainda mais bela e atraente. Por isso é importante que todas as mulheres conheçam os produtos que as podem ajudar e sejam aconselhadas sobre os produtos mais adequados para o seu tipo de pele.
A maquilhagem valoriza o rosto, traços e expressões disfarçando as pequenas imperfeições mantendo a mulher  sempre com uma imagem atraente e elegante.
Eu sempre gostei de tudo o que está relacionado com a beleza e a maquiagem foi sempre uma grande paixão. Estou a tirar um curso de maquilhagem e neste momento também sou Consultora de Beleza da mary kay , uma marca que adoro. Sou muito vaidosa e adoro  sentir-me   bem, bonitas  e confiantes .
Criei este blog para poder trocar experiências , Boas e Más de alguns produtos. Para poder conhecer melhor outras blogueiras que já acompanho há algum tempo e para dar e receber conselhos sobre os produtos básicos para a hidratação da pele assim como do tipo de maquilhagem mais adequada ao rosto e  tom de olhos e cabelo de cada uma.
Para mim uma boa maquilhagem é aquela que no  final me deixa linda, confiante e com um brilho especial.

UM beijo do tamanho do Mundo para todas.

0 comentários:

Enviar um comentário