1

Obrigada Reneide Criações!

Enquanto estou a preparar o meu blog para avançar nesta aventura , decidi que lhe queria da um layout mais atractivo e ao mesmo tempo diferente .    Como estou no incio desta aventura decidi procurar por free layouts porque assim posso experimentar ambientar me , sem duvida depois deste que encontrei,  daqui a pouco tempo vou querer um pra mim , só pra mim!

Encontrei então o site da Reneide Criações , adorei o Portefólio dela e escolhi este layout que para além de lindo tem imagens que se identificam comigo , como o " primer" da Mary Kay, os batons da Mac que adoro (mas ainda não tenho nenhum), a revista Vogue , uma máquina fotográfica que me acompanha todos os dias e para rematar um lindo cupcake já que sou bem gulosa!

Enfim quero agradecer á Reneide por disponibilizar parte do seu tempo a trabalhar para pessoas como eu ! Um beijinho grande

1 comentários:

Anónimo

Minha querida Amiga! Desejo-te todo o sucesso do mundo!!
És esforçada e talentosa mereces a recompensa.
Um beijo grd grd

Da tua sempre amiga, Estela Martins

Enviar um comentário